terça-feira, 13 de agosto de 2013

IBH-Uma Nerdizinha e um Bad Boy

IBH-3º Capítulo

nossa que guri chato,mais ele é um gatão-julia
hum-eu
ta vamos estudar-Amanda
bem vcs vão estudar eu tenho que fazer o tema daquela coisa-s/n
ok-amanda & julia
passou uns 10 minutos e eu já tinha feito todo o tema da quele guri.
bem terminei vou entregar o caderno pra ele-s/n
s/n onn*
tava preucurando aquele guri depois de uns 3 minutos encontro ele,ele tava se pegando com uma guria lá.
s/n 0ff*
aqui ta o caderno-s/n,ele abriu o caderno e viu se tava tudo certo e...
ok,...-justin
Tchau-s/n eu me virei e ele bateu com tudo na minha bunda,eu nem olhe pra tras e continuei andando até chegar na biblioteca,bem na hora que eu ia sentar na carteira(é como chamam aqui na minha cidade cadeira)tocou o sinal...
merda-s/n
oq foi-julia
nem tive muito tempo pra estudar-s/n
tudo bem-amanda
nós todas pegamos nossos materiais e fomos a sala.
passou uns 2 minutos e a professora chega
Bom Dia Alunos bem hoje teremos uma prova né?-professora
nãoooo-todos
primeiro vamos corrigir o tema,bem eu disse que esse tema valeria nota né então vou chamando os nome por chamada ok-professora
okk-tds
Amanda-professora
aqui prof-amanda
tirou 8,5-professora
é não é uma nota ruim-amanda
depois de 5 minutos o sor te chama
s/n-professora
aqui ó-s/n
muito bem 100-professora
yes-s/n
quando o justin ouviu a professora dizendo a s/n ele falou ao fredo
se a s/n tirou 100 eu também tiro-justin
vamos ver-fredo
justin-professora
aqui o-justin
hum,tudo certinho-ela olhou para o justin desconfiado
,e o justin olha pra vc e vc olha para perede
hum 100-professora
valeu sorinha-ele falou abraçando ela
valeu nerdizinha-o ustin falou no seu ouvido,vc só ficou toda arrepiada.
Dinada-s/n

Querem que eu continuo?? comentem!

2 comentários: